CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 27/05/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeitura concede reajuste no piso salarial dos agentes de saúde e agentes de endemias

A prefeita Amália Pereira enviou e a Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (26) o projeto da Prefeitura que concede aumento no piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Após a sanção da prefeita Amália Pereira, o vencimento passará a ser de R$ 2424,00, atendendo à Emenda Constitucional 120, que garante o reajuste, um aumento de 56%.

Desta forma, a gestão A Cidade Avança, Cuidando das Pessoas segue o compromisso de valorização dos servidores municipais.

#FolhaDePagamento 16/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Atenção servidores municipais! Adiantamos o pagamento referente ao mês de dezembro

A Prefeitura de Ocara anuncia o adiantamento do pagamento referente ao mês de dezembro para todos os servidores do município. É isso! Nosso compromisso e respeito com o servidor continua.

Lembrando que ainda estamos na pandemia de Covid-19, por isso pedimos para, se possível, evitarem aglomeração:

Utilize o App do seu banco para realizar pagamentos;

Faça PIX;

Use seu salário através do cartão de débito.

#FolhaDePagamento 10/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO 13º salário de 2021 já está disponível a todos os servidores municipais efetivos

A Prefeitura de Ocara anuncia com muita satisfação o pagamento do 13ª salário para todos os servidores efetivos do município.

Nosso compromisso e respeito com o servidor continua.

Lembrando que ainda estamos na pandemia de Covid-19, por isso pedimos para, se possível, evitarem aglomeração:

Utilize o App do seu banco para realizar pagamentos;

Faça PIX;

Use seu salário através do cartão de débito.

#FolhaDePagamento 30/06/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeitura realiza pagamento de todos os servidores municipal referente a junho

Tá na conta! Isso mesmo! A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (30/6) o pagamento de junho de todos os servidores municipais. Esse já é o 54° mês com salário em dia e dentro do mês trabalhado. Pagamento sem atraso é compromisso na gestão da prefeita Amália Pereira, uma gestão com responsabilidade e zelo.

Mas olha, atenção! Evite ir ao banco, para evitar aglomeração, utilize o seu cartão de débito ou crédito e faça pagamento por aplicativo.

#FolhaDePagamento 30/04/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Pagamento de abril já está na conta dos servidores

O dia começa com boa notícia. O salário de abril dos servidores públicos municipais já está em conta nesta sexta-feira (30). Nosso compromisso e respeito com o servidor continua. Já são 52 meses de pagamentos em dia e dentro do mês trabalhado.

Lembrando que ainda estamos na pandemia de Covid-19, por isso pedimos para, se possível, evitarem aglomeração:

Utilize o App do seu banco para realizar pagamentos.

Faça PIX

Use seu salário através do cartão de débito.

#FolhaDePagamento 28/12/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento de dezembro a todos os servidores É com muita alegria e sentimento de dever cumprido que a Prefeitura de Ocara realiza hoje, 28 de dezembro, aniversário de emancipação política do nosso município, o último pagamento de 2018 aos funcionários.

Todos que fazem a gestão Cuidando de Quem Precisa deseja a toda a população e aos servidores um ano novo de muito sucesso.

É a Prefeitura de Ocara Cuidando de Quem Precisa.
#FolhaDePagamento 11/12/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura de Ocara antecipa 13º dos servidores efetivos A Prefeitura antecipa nesta terça-feira, 11 de dezembro, o pagamento do décimo terceiro em parcela única (integralmente) a todos servidores efetivos da rede municipal.

Apesar das dificuldades econômicas enfrentadas em todo o país, com planejamento e responsabilidade, a gestão tem evidenciado esforços consideráveis em continuar mantendo seu compromisso e respeito com o servidor público.

É a Prefeitura de Ocara Cuidando de Quem Precisa.
#FolhaDePagamento 30/11/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Pagamento dos servidores em novembro A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (30) o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro.
#FolhaDePagamento 31/08/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de agosto Prefeitura informa que realizou o pagamento dos servidores referente ao mês de agosto
#FolhaDePagamento 31/07/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de julho Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de julho.
#FolhaDePagamento 29/06/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de junho Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de junho.
#FolhaDePagamento 30/05/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Pagamento aos servidores referente ao mês de maio Prefeitura realiza pagamento aos servidores referente ao mês de maio
#FolhaDePagamento 30/04/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de abril A Prefeitura informa aos servidores que o pagamento está sendo realizado hoje, 30 de abril.
#FolhaDePagamento 29/03/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Pagamento dos Servidores Prefeitura realiza pagamento de março aos servidores
#FolhaDePagamento 28/02/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro Prefeitura informa que realiza hoje pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro.
#FolhaDePagamento 31/01/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO Prefeitura realiza pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro Prefeitura informa que realiza hoje o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro.
www.ocara.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 12:51:11