CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 16/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Curupira de Cima receberá 1,5 km de calçamento

Em breve, a localidade de Curupira de Cima terá calçamento. Um trecho de 1,5 km receberá o serviço, proporcionando mais conforto aos moradores e desenvolvimento para a localidade. É desenvolvimento chegando em todos os distritos.

A assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da obra foi feita nesta quinta-feira (16) pela prefeita Amália Pereira, juntamente com a comunidade de Curupira de Cima, com as presenças dos secretários municipais Humberto Maia Júnior (Administração), Almir Pereira (Infraestrutura), Helton Soares (Finanças), Elieudo Silva (Gabinete), Eliziane Damasceno (Controladoria), Ruti Aires (Saúde), Cláudia Santos (STDS), Raimundo Lamboca (Agricultura), vereadores José Maria Dantas, Antônio Dantas e João Bosco e a deputada estadual Luana Ribeiro, de Cascavel.

Essa é mais uma obra que mostra o compromisso da gestão da prefeita Amália Pereira no cuidado com o povo ocara e o zelo pelo município.

#Desenvolvimento 07/12/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Prefeitura instala bueiro na localidade de Vila São Vicente, no distrito de Curupira

O trabalho da Prefeitura não para! Estamos realizando a instalação de um bueiro na localidade de Vila São Vicente, no distrito de Curupira, um sonho dos moradores da região, pois se trata de uma importante obra que vai melhorar a passagem de veículos e pedestres durante o período chuvoso.

Os secretários Humberto Maia Júnior (Administração) e Marcio Lopes (Governo) estiveram no local nesta terça-feira (6) para acompanhar o serviço. Eles destacaram o empenho da prefeita Amália Pereira, que busca levar o desenvolvimento para todas regiões do município.

#Desenvolvimento 23/07/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Prefeitura segue com obras do Mercado Público de Ocara

As obras do Mercado Público de Ocara seguem a todo vapor. Em breve teremos um espaço com boxes e quiosques, onde os permissionários poderão vender seus produtos com melhor atendimento e os moradores farão suas compras com conforto e segurança. O serviço é realizado pela Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Com muito trabalho, esforço e força de vontade, estamos vendo a transformação acontecer em Ocara.

#Desenvolvimento 17/02/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Prefeita Amália assina Ordem de Serviço do calçamento da Sede do distrito de Arisco dos Marianos

A prefeita Amália Pereira e o secretário da Infraestrutura, Marcio Lopes, assinaram na sexta-feira (14/2) a Ordem de Serviço do calçamento da Sede do distrito de Arisco dos Marianos. Com a presença de vários moradores da comunidade e ao lado dos vereadores e lideranças políticas, a gestora anunciou o início dessa ação tão esperada pela população local.

Depois que o calçamento estiver concluído, os moradores de Arisco dos Marianos terão mais conforto para trafegar com seus carros e motos, principalmente na estação chuvosa, período em que a água das chuvas causa transtornos.

Mais uma vez, a gestão Cuidando de Quem Precisa mostra compromisso com a população de Ocara.

Prefeitura de Ocara.

Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Comunicação e Imprensa | SEGOV

www.ocara.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 02:04:38