Notícias

Processo de elaboração do Plano Plurianual 2018 - 2021

Ocara está em processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018 - 2021. A participação popular é fundamental para legitimar todo o processo.

A Escola de Ensino Fundamental Odilon de Souza Brilhante, distrito de Curupira, ficou lotada na noite de quarta-feira (9), durante a Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), que reuniu secretários municipais, vereadores, ONGs, estudantes, servidores e representates de diversos setores da comunidade. O PPA é um instrumento que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal, pelo período de 2018 a 2021. O Plano constitui-se como base para a elaboração das Leis de Diretrizes Orçamentárias e dos Orçamentos Anuais.

"A participação da comunidade é fundamental para que a Administração possa definir as áreas prioritárias para o desenvolvimento de programas e ações durante os próximos quatro anos", explicou o contador Leonardo Costa.

Para que o Plano atenda os anseios da comunidade, a participação da população é indispensável, indicando suas necessidades para que o poder público possa realizar intervenções de forma efetiva. Pensando nisso, a Administração Municipal realizou oficinas, onde os cidadãos ocarenses poderam participar da elaboração do PPA e, contribuir para uma alocação eficiente dos recursos financeiros do Município.

#PrefeituraDeOcara

#CuidandoDeQuemPrecisa

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Ocara

LOCALIZAÇÃO

 Avenida Coronel João Felipe, nº 858 Centro

 (85) 3322-1034

 governomunicipaldeocara@gmail.com

REDES SOCIAIS