A Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, em parceria com o SISAR, segue avançando no compromisso com o bem-estar da população!Foram realizadas visitas técnicas nas localidades de Serrote de Cima, Arisco Grande, Placa do José Pereira e Lagoa Comprida II, que em breve serão beneficiadas com o abastecimento de água, um serviço essencial para a qualidade de vida de todos!????
A Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, em parceria com o SISAR, segue avançando no compromisso com o bem-estar da população!
Foram realizadas visitas técnicas nas localidades de Serrote de Cima, Arisco Grande, Placa do José Pereira e Lagoa Comprida II, que em breve serão beneficiadas com o abastecimento de água, um serviço essencial para a qualidade de vida de todos!????