Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

LEONILDO PEIXOTO FARIAS

Prefeito(a)

AMANDA FERNANDES BEZERRA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA INTERNA - CONTIN Mais informações
JOELIA CLAUDIO BRASIL

SECRETÁRIO(A)

AV CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 341 - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

(85) 3322-1088

controladoria@ocara.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GAB/P Mais informações
LEONCIO MENDES FARIAS FILHO

CHEFE DE GABINETE

AV CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 858 - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

prefeituramunicipal@ocara.ce.gov.br

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE OCARA - IPMO Mais informações
MARIA ROCHELLY

DIRETOR (A) PRESIDENTE IPMO

RUA ANTÔNIO LIBERATO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 17:00H

(85) 3322-1008

institutoprev@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
FRANCISCO JONAS LOPES DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CORONEL JOÃO FELIPE , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00H E 13:00H AS 17:00H.

(85) 3322-1011

educacao@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - SEAD Mais informações
LINDOCELHO FERREIRA LIMA

SECRETÁRIO(A)

AV CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 341 - CENTRO - CEP: 62.750-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

(85) 3322-1550

administracao@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - SEAGRI Mais informações
DANYELLE FERNANDES BEZERRA

SECRETÁRIO(A)

RUA TRAVESSA ANTÔNIO FELIPE , Nº 16 - SEDE - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

(85) 3322-1401

agricultura@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTES, JUVENTUDE E TURISMO - SECUT Mais informações
ANTONIO MARCOS DOMINGOS DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 349 - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

(85) 3322-1550

cultura@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO - SEFIN Mais informações
RAIMUNDO OSCAR SILVA JUNIOR

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 239 - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00H E 14:00H AS 17:00H

(88) 3322-1550

financas@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE GOVERNO - SEGOV Mais informações
MONICA SANTOS FARIAS

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CORONEL JOÃO FELIPE , Nº 858 - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 17:00H

(85) 3322-1034

governo@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEINFRA Mais informações
ANTONIO EMILTON SILVA MENDONÇA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CORONEL JOÃO FELIPE , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00H E 14:00H AS 17:00H

(85) 3322-1267

infraestrutura@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SESA Mais informações
CRIS ANGELA DA SILVA ARAUJO

SECRETÁRIO(A)

TRAV. ANTONIO JOSÉ CORREIA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 E DE 13:00 AS 17:00

(85) 3322-1226

saude@ocara.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - STDS Mais informações
JOSE DILBERTO SALVIANO DOS SANTOS

SECRETÁRIO(A)

TRAVESSA ANTÔNIO JOSÉ CORRÊIA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.755-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00H E DAS 13:00H AS 17:00H.

(85) 3322-1029

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA INTERNA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE OCARA
    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTES, JUVENTUDE E TURISMO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO
    • SECRETARIA DE GOVERNO
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional, supervisionado e auxiliando as unidades executoras no relacionamento com o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, quanto ao encaminhamento de documentos e informações, atendimento às equipes técnicas, recebimento de diligências, elaboração de respostas, tramitação dos processos e apresentação dos recursos;

Art. 19. A Controladoria Interna, representada pela sigla CONTIN, é o órgão ao qual incumbe coordenar as atividades relacionadas com o Sistema de Controle Interno da Prefeitura Municipal, abrangendo as administrações Diretas e Indiretas, promover a integração operacional e orientar a elaboração dos atos normativos sobre os procedimentos de controle;

Art 11. O Gabinete do Prefeito, representado pela sigla GAP/P, é o órgão ao qual incumbe a assistência e assessoramento ao Prefeito no trato de questões, providências e iniciativas políticas e do seu expediente pessoal;

Assessoramento e secretariamento do Prefeito nas reuniões internas ou públicas;

Sem competências até o momento.

Art. 29. A Secretaria da Educação, representada pela sigla SEDUC, é o órgão ao qual incumbe programar, coordenar e executar a política referente às atividades educacionais no Município, bem como o planejamento, organização, administração, orientação e acompanhamento, controle e avaliação do sistema municipal de ensino, em consonância com os sistemas Estadual e Federal;

manter o ensino infantil, fundamental e especial, obrigatório e gratuito, de acordo com a legislação vigente e garantir a sua universalização, inclusive para os que a ele não tiveram acesso na idade própria;

Art. 15. A Secretaria de Administração e Planejamento, representada pela sigla SEAD, é o órgão ao qual incumbe exercer atividades ligadas a administração geral da Prefeitura, especialmente as de gestão de pessoal, expedientes, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; o controle das unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos;

o assessoramento ao Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.

Art. 23. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente representada pela sigla SEAGRI, é o órgão ao qual incumbe formular, coordenar, executar e fazer executar, de acordo com as diretrizes do Plano Diretor, a política municipal de desenvolvimento agrícola, objetivando a estruturação do setor agrícola e o desenvolvimento rural do Município, visando a suprir as necessidades do mercado local;

desenvolvimento da política rural objetivando alternativas para a solução de problemas prioritários e das potencialidades locais;

Art. 31. A Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, representada pela sigla SECUT, é o órgão responsável pelo fomento do esporte amador, das práticas desportivas comunitárias, recreação e lazer, bem como do planejamento e execução da política municipal de esportes, através de programas, projetos de manutenção e expansão de atividades esportivas, recreativas, expressivas e motoras;

planejamento e promoção de ações que garantam o desenvolvimento de programas de esporte, lazer, recreação e de educação física não escolar; realização de trabalhos técnicos de divulgação do esporte;

Art. 17. A Secretaria de Finanças e Arrecadação, representada pela sigla SEFIN, é o órgão ao qual incumbe o trato dos assuntos de política financeira do Município; o desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais, bem como as relações com os contribuintes;

o assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

Sem competências até o momento.

aprovar, fiscalizar e vistoriar os projetos e o sistema viário municipal, urbano e rural;

Art. 21. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, representada pela sigla SEINFRA, é o órgão ao qual incumbe programar, coordenar e executar a política de obras públicas do Município;

Art. 27. A Secretaria de Saúde, representada pela sigla SESA, é a gestora do Sistema Municipal de Saúde, e o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, execução e controle das ações de saúde e higiene pública, visando à promoção, proteção e recuperação da saúde da população, conforme os campos de atenção à saúde, realizando através de seus órgãos: pesquisas, planejamento, orientação, coordenação e execução de medidas que visem saúde integral com qualidade de vida, bem como incentivando estudos e programas sobre fatores epidemiológicos, dentro dos princípios, diretrizes e bases do Sistema Único de Saúde - SUS, compreendendo atividades individuais e coletivas desenvolvidas pelo SUS, através de equipamentos próprios e conveniados, tais como, controle de endemias e ações e serviços de vigilância epidemiológica;

controle e inspeção nas ações e serviços de vigilância sanitária; policiamento da comercialização e uso de gêneros alimentícios; inspeção de animais;

apoio e valorização às iniciativas de organização comunitária voltadas para a busca da melhoria das condições de vida da população;

Art. 25. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, representada pela sigla STDS, é o órgão ao qual incumbe a definição, implantação e execução da política de integração comunitária e atendimento às crianças quanto às garantias e direitos fundamentais e individuais, tendentes à valorização e à busca da cidadania plena;

LEIS: 1227/2024 06/12/2024

06/12/2024

DENOMINA DE QUADRA POLIESPORTIVA VEREADOR EDMILSON LOPES FILHO, A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL PEDRO DA COSTA GOMES, LOCALIZADA NA LOCALIDADE DE FOVEIRA, N [...]

LEIS: 1226/2024 13/11/2024

13/11/2024

DISPÕE SOBRE A ESTRADA CARROCÁVEL QUE SE INICIA ÀS MARGENS DA BR-122, EM FRENTE À FAZENDA PONDEROSA, INDO ATÉ AO DISTRITO DE CURUPIRA - CENTRO DENOMINANDO-A: "AVENIDA JOSÉ D [...]

LEIS: 1225/2024 13/11/2024

13/11/2024

DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE OCARA NO DECÊNIO 2024/2034, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1224/2024 13/11/2024

13/11/2024

FICA INSTITUÍDO FERIADO MUNICIPAL, DIA 28 DE DEZEMBRO EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE OCARA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1223/2024 13/11/2024

13/11/2024

ALTERA O ART. 35 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO DE OCARA, QUE TRATA DO FUNCIONAMENTO E RECESSO PARLAMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1222/2024 25/10/2024

25/10/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE OCARA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025, NA FORMA QUE INDICA.

LEIS: 1221/2024 24/07/2024

24/07/2024

REVOGA A LEI Nº 1.140/2021, OCARA (CE), DE 10 DE DEZEMBRO DE 2021, INSTITUI E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OCARA (CE) COM B [...]

LEIS: 1220/2024 05/07/2024

05/07/2024

DISPÔE SOBRE A INSTALAÇÃO, FUNCIONAMENTO, LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS QUE OPERAM MATERIAIS FERROSOS E NÃO FERROSOS; MATERIAIS METÁLICOS, PAPELÕES E MA [...]

LEIS: 1219/2024 05/07/2024

05/07/2024

DESAFETA ÁREA PÚBLICA E AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE OCARA PARA A MITRA ARQUIDIOCESANA DE FORTALEZA, PARÓQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA DE OCARA E D [...]

LEIS: 1218/2024 28/06/2024

28/06/2024

DESAFETA ÁREA PÚBLICA E AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE OCARA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE OCARA PARA FINS DE CONSTRUÇÃO DE ANEXO PARA A INSTALA [...]

LEIS: 1217/2024 17/06/2024

17/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1216/2024 20/05/2024

20/05/2024

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE, PARA TODAS AS EDIFICAÇÕES, DA LIGAÇÃO E DA CANALIZAÇÃO DO ESGOTO À REDE COLETORA DE ESGOTO SANITÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1215/2024 13/05/2024

13/05/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS VENCIMENTOS BÁSICOS AOS PROFISSIONAIS DA CATEGORIA DE FISCAL TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE OCARA NO PERCENTUAL DE 4,62% (QUATRO POR CENTO, SESSENTA E [...]

LEIS: 1214/2024 13/05/2024

13/05/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS VENCIMENTOS BÁSICOS AOS PROFISSIONAIS DA CATEGORIA DE SECRETÁRIO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE OCARA NO PERCENTUAL DE 4,62% (QUATRO POR CENTO, SESSENTA E [...]

LEIS: 1213/2024 13/05/2024

13/05/2024

ALTERA A LEI Nº 722/2010 QUE TRANSFORMA A LOCALIDADE DE VILA SÃO MIGUEL EM ÁREA URBANA, PASSARÁ A LOCALIDADE À CATEGORIA DE BAIRRO, AMPLIANDO E INCLUINDO COMO ÁREA URBANA O [...]

LEIS: 1212/2024 03/05/2024

03/05/2024

FIXA O SUBSÍDIO MENSAL DO(A) PREFEITO(A), VICE-PREFEITO(A) E SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DE OCARA/CE PARA O QUADRIÊNIO 2025-2028, CONFORME DISPÕE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1211/2024 07/03/2024

07/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CUSTEAR OS EMOLUMENTOS CARTORÁRIOS PARA A REGULAMENTAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES EXISTENTES NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE OCARA/CE E DÁ OUTRAS P [...]

LEIS: 1210/2024 07/03/2024

07/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO CRIAR PROGRAMA DE AMBULÂNCIA SOCIAL PARA TRANSPORTE DE PESSOAS EM ESTADO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE OCARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.< [...]

LEIS: 1209/2024 01/03/2024

01/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM A LIGA DESPORTIVA E RECREATIVA DE OCARA.

LEIS: 1208/2024 01/03/2024

01/03/2024

ACRESCENTA O § 1º AO ART. 4º e ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 6º DA LEI MUNICIPAL Nº 1.149/2022, NO MUNICÍPIO DE OCARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1207/2024 16/02/2024

16/02/2024

TORNA OBRIGATÓRIA A PRIMEIRA ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PÚBLICA, PERTENCENTE AO MUNICÍPIO DE OCARA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1206/2024 26/01/2024

26/01/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS VENCIMENTOS BÁSICOS AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE OCARA PARA O EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1205/2024 26/01/2024

26/01/2024

AUTORIZA A CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL AOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM NO MUNICÍPIO DE OCARA PARA ADEQUÁ-LOS AO SALÁRIO MÍNIMO PERCEBIDO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ O [...]

LEIS: 1204/2024 26/01/2024

26/01/2024

DISPÕE SOBRE OS VENCIMENTOS DOS CARGOS DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - ACS E DOS AGENTES DE ENDEMIAS, NOS TERMOS DA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 120/2022, QUE ACRESCENTA OS § [...]

LEIS: 1203/2024 26/01/2024

26/01/2024

ALTERA OS VALORES REMUNERATÓRIOS DOS CARGOS COMISSIONADOS DE CHEFE DE SETOR E GERENTE DE UNIDADE CONSTANTES NA LEI MUNICIPAL Nº 1.068/2019, DE 12 DE JUNHO DE 2019, PARA ADEQUÁ- [...]

LEIS: 1202/2024 26/01/2024

26/01/2024

AUTORIZA A MUNICIPALIDADE A EFETUAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DE OCARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1201/2024 26/01/2024

26/01/2024

FIXA O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE OCARA, A VIGORAR A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1200/2023 15/12/2023

15/12/2023

ALTERA A REMUNERAÇÃO DOS CARGOS COMISSIONADOS DO IPMO - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE OCARA, PREVISTOS NO ART. 2º DA LEI Nº 327/2002, E D [...]

LEIS: 002 LEI COMPLEMENTAR/2023 15/12/2023

15/12/2023

REESTABELECE A TAXA DE ADMINISTRAÇÃO PARA O CUSTEIO DAS DESPESAS CORRENTES E DE CAPITAL NECESSÁRIAS À ORGANIZAÇÃO E AO FUNCIONAMENTO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIA [...]

LEIS: 1199/2023 27/10/2023

27/10/2023

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE OCARA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, NA FORMA QUE INDICA.

DECRETO: 050/2024 31/12/2024

31/12/2024

DISPÕE SOBRE A FORMA DE ARRECADAÇÃO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO - IPTU PARA O EXERCÍCIO 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 049/2024 31/12/2024

31/12/2024

FIXA O VALOR DA UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA DO MUNICÍPIO - UFIRM, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE OCARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 048/2024 16/12/2024

16/12/2024

DISPÕE SOBRE RECESSO FUNCIONAL DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NO PERÍODO DE 18 DE DEZEMBRO DE 2024 A 31 DE DEZEMBRO DE 2024, NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE OCARA E DÁ OUTRA [...]

DECRETO: 047/2024 22/11/2024

22/11/2024

CONVOCA NO ÂMBITO MUNICIPAL A 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DO CPMRS/RMB 1ª CIMA E PUBLICA O REGIMENTO INTERNO DA 1ª CIMA.

DECRETO: 046/2024 19/11/2024

19/11/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICÍPIO DE OCARA, COM VISTAS À COMPATIBILIZAÇÃO ENTRE A REALIZAÇÃO DA RECEITA E [...]

DECRETO: 045/2024 30/10/2024

30/10/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DO SERVIDOR RAIMUNDO CORREIA NETO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AA-1, LOTADO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, EM DECORRÊNCIA [...]

DECRETO: 044/2024 30/10/2024

30/10/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA IVONE LOPES MUNIZ, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - 11, LOTADA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSENTADORIA POR [...]

DECRETO: 043/2024 30/10/2024

30/10/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA MARIA ALAETE PEREIRA ALVES, AUXILIAR ADMINISTRATIVO AD-2, LOTADA NA SECRETARIA DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSE [...]

DECRETO: 042/2024 25/10/2024

25/10/2024

FIXA O DETALHAMENTO DA DESPESA ORÇAMENTÁRIA DO GOVERNO MUNICIPAL DE OCARA, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025.

DECRETO: 041/2024 24/10/2024

24/10/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2024, NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 040/2024 23/10/2024

23/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE OCARA/CE PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ [...]

DECRETO: 039/2024 22/10/2024

22/10/2024

ESTABELECE MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DE RACIONALIZAÇÃO, CONTROLE ORÇAMENTÁRIO E CONTENÇÃO DE DESPESAS NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA - CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVID [...]

DECRETO: 038/2024 20/09/2024

20/09/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA AURILEIDE LOPES DA SILVA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - 6, LOTADA NA SECRETARIA DA EDUCACÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSENTADORIA [...]

DECRETO: 037/2024 03/09/2024

03/09/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2024, PARA A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE OCARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 036/2024 02/09/2024

02/09/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DO SERVIDOR JUCELY CORDULINO PEREIRA, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AA-1, LOTADO NA SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, EM DECORRÊNCIA DE SUA A [...]

DECRETO: 035/2024 21/08/2024

21/08/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO DE PLENO DOMÍNIO, IMÓVEL SITUADO NO MUNICÍPIO DE OCARA(CE), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 034/2024 07/08/2024

07/08/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DO SERVIDOR EDMILSON LOPES FILHO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - 3, LOTADO NA SECRETARIA DA EDUCACÃO, EM DECORRÊNCIA DE SEU FALECIMENTO.

DECRETO: 033/2024 07/08/2024

07/08/2024

DECRETA LUTO OFICIAL POR 03 (TRÊS) DIAS NO MUNICIPIO DE OCARA/CE., EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO PROFESSOR E VEREADOR EDMILSON LOPES FILHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 032/2024 31/07/2024

31/07/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA MARCIA COSME FERREIRA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - 1, LOTADA NA SECRETARIA DA EDUCACÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSENTADORIA PO [...]

DECRETO: 031/2024 31/07/2024

31/07/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA IRAILDE MARIA COSME LIMA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - 1, LOTADA NA SECRETARIA DA EDUCACÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSENTADORIA [...]

DECRETO: 030/2024 25/07/2024

25/07/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO DE PLENO DOMÍNIO, IMÓVEL SITUADO NO MUNICÍPIO DE OCARA(CE), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 029/2024 25/07/2024

25/07/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO DE PLENO DOMÍNIO, IMÓVEL SITUADO NO MUNICÍPIO DE OCARA(CE), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 028/2024 09/07/2024

09/07/2024

HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA PROGRESSÃO NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO - 2021 A 2023.

DECRETO: 027/2024 05/07/2024

05/07/2024

HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA, REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 026/2024 25/06/2024

25/06/2024

ALTERA OS PARAGRÁFOS 3º, 4º, 5º E 6º DO ART. 12 DO DECRETO Nº 017/2024, QUE REGULAMENTA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO MAGISTÉRIO REFERENTE AOS EXERCÍCIOS DE 2 [...]

DECRETO: 025/2024 25/06/2024

25/06/2024

REGULAMENTA O DISPOSTO NO ART. 20 DA LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, PARA ESTABELECER O ENQUADRAMENTO DOS BENS DE CONSUMO ADQUIRIDOS PARA SUPRIR AS DEMANDAS DAS ESTRUTURA [...]

DECRETO: 024/2024 10/06/2024

10/06/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 14 DE JUNHO DE 2024, NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 023/2024 31/05/2024

31/05/2024

REGULAMENTA O SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM CONFORMIDADE COM AS DISPOSIÇÕES DA LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, ESTABELECENDO PROCEDIMENTOS, DIRETRIZES E NO [...]

DECRETO: 022/2024 31/05/2024

31/05/2024

DISPÕE SOBRE O DESLIGAMENTO DA SERVIDORA RITA LOPES MUNIZ, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - 3, LOTADA NA SECRETARIA DA EDUCACÃO, EM DECORRÊNCIA DE SUA APOSENTADORIA POR TEM [...]

DECRETO: 021/2024 28/05/2024

28/05/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAR: 030/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor FRANCISCO WELLYSON COSME LOURENÇO, para exercer o cargo de provimento em comissão de CONTROLADOR INTERNO ADJUNTO - CIA, com lotação na Controladoria Interna - [...]

NOMEAR: 029/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor RONYEBERSON MENDES GALVÃO, para exercer o cargo de provimento em comissão de OUVIDOR GERAL - OUVGM, com lotação na Secretaria de Administração e Planejamento [...]

NOMEAR: 028/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor OLINTHO OLIVEIRA LOPES, para exercer o cargo de provimento em comissão de PROCURADOR ADJUNTO - PAM, com lotação na Secretaria de Gabinete do Prefeito - GAB/P, d [...]

NOMEAR: 027/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor UELITON SOUSA DODÓ, para exercer o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE PROTOCOLO E INFORMÁTICA - C7, com lotação na Secretaria de Administra [...]

NOMEAR: 026/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Servidora VANGELA SIMAO COSTA, ocupante do cargo efetivo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AD-3, matrícula 0566, para exercer as funções a atribuições do cargo de prov [...]

NOMEAR: 025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora ANA PAULA ALMEIDA ALEXANDRE, para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE PREVIDÊNCIA E ATUÁRIA, com lotação no Instituto de Previdência do [...]

NOMEAR: 024/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor DANILO DOS SANTOS RABELO, para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, com lotação no Instituto de Previdência do Munic [...]

NOMEAR: 023/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora EDICÁSSIA FERREIRA NUNES, para exercer o cargo de provimento em comissão de SUBCOORDENADORA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - C5, com lotação na Secretaria de [...]

NOMEAR: 022/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Servidor FRANCISCO GLEUSON DOS SANTOS, ocupante do cargo efetivo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO AD-2, matrícula 0565, para exercer as funções a atribuições do cargo de p [...]

NOMEAR: 021/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Servidor AILTON ALVES DODÓ, ocupante do cargo efetivo de MONITOR DE INFORMÁTICA, matrícula 1646, para exercer as funções a atribuições do cargo de provimento em co [...]

NOMEAR: 020/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora LETICIA RODRIGUÊS BRITO, para exercer o cargo de provimento em comissão de TESOUREIRA - C3, com lotação na Secretaria de Finanças e Arrecadação - SEFIN, do [...]

DESIGNAR: 019/2025 02/01/2025

02/01/2025

Designar a Senhora JANYARA CLAUDIO BRASIL, para desempenhar a função de AGENTE DE CONTRATAÇÃO, a qual está apta a tomar decisão, acompanhar o trâmite da licitação, dar im [...]

NOMEAR: 018/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora FRANCISCA NUBIA PEREIRA DE FREITAS, para exercer o cargo de provimento em comissão de SUBCOORDENADORA DE PATRIMÔNIO, ALMOXARIFADO E GESTÃO DE CONTRATOS - C5, c [...]

NOMEAR: 017/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora JEANE ANDRADE ALVES, para exercer o cargo de provimento em comissão de SUBCOORDENADORA DE GESTÃO DE COMPRAS - C5, com lotação na Secretaria de Administração [...]

NOMEAR: 016/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora JANYARA CLAUDIO BRASIL, para exercer o cargo de provimento em comissão de PREGOEIRO MUNICIPAL. Ficam nomeados para compor a EQUIPE DE APOIO ao PREGOEIRO MUNICIPA [...]

NOMEAR: 015/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhor ANTONIO DOMINGOS DA SILVA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SUBCOORDENADOR DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL E VIGILÂNCIA SOCIOASSSTENCIAL [...]

NOMEAR: 014/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Senhora MÉCIA SILVESTRE LIMA, para exercer o cargo de provimento em comissão de COORDENADORA DA PROTEÇAO SOCIAL BÁSICA E ESPECIAL DO SUAS - C4, com lotação na Secre [...]

NOMEAR: 013/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Senhor ANTONIO MARCOS DOMINGOS DA SILVA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE CULTURA, ESPORTES, JUVENTUDE E TURISMO - SECUT, deste Municípi [...]

NOMEAR: 012/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor ARTUR DOS SANTOS SOUSA, para exercer o cargo de provimento em comissão de PROCURADOR GERAL, deste Município de Ocara/CE, a partir desta data.

NOMEAR: 011/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor JOSE DILBERTO SALVIANO DOS SANTOS, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - STDS, deste Município de [...]

NOMEAR: 010/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear a Senhora DANYELLE FERNANDES BEZERRA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - SEAGRI, deste Município de Ocara/CE, [...]

NOMEAR: 009/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear a Senhora MARIA ROCHELLY FERREIRA DOS SANTOS AMORIM, para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR-PRESIDENTE do Instituto de Previdência dos Servidores Públ [...]

NOMEAR: 008/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear a Senhora CRIS ÂNGELA DA SILVA ARAÚJO, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIA DE SAÚDE - SESA, deste Município de Ocara/CE, a partir desta data. [...]

NOMEAR: 007/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor FRANCISCO JONAS LOPES DA SILVA, ocupante do cargo efetivo de PEB 11-1, para exercer as funções a atribuições do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO [...]

NOMEAR: 006/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor ANTONIO EMILTON SILVA MENDONÇA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEINFRA, deste Municí [...]

NOMEAR: 005/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear a Senhora JOELIA CLAUDIO BRASIL, para exercer o cargo de provimento em comissão de CONTROLADOR INTERNO - CONTIN, deste Município de Ocara/CE, a partir desta data.

NOMEAR: 004/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor RAIMUNDO OSCAR SILVA JUNIOR, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO - SEFIN, deste Município de Ocara/CE, a p [...]

NOMEAR: 003/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Servidor LINDOCELHO FERREIRA LIMA, ocupante do cargo efetivo de PEB II - 2/PEB II - 7, matrículas 0421/0736, para exercer as funções a atribuições do cargo de provim [...]

NOMEAR: 002/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear a Senhora MÔNICA SANTOS FARIAS, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE GOVERNO - SEGOV, deste Município de Ocara/CE, a partir desta data.

NOMEAR: 001/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor LEONCIO MENDES FARIAS FILHO, para exercer o cargo de provimento em comissão de CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO, da Secretaria de Gabinete do Prefeito - GAB/P, deste [...]

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