NOTÍCIAS

07-AGO-2025

Educação de Ocara Marca Presença na VI Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente - Etapa Regional

O Município de Ocara Participou da VI Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, Levando como Proposta o Projeto " Escola Viva, Sustentável e Renovável ".

Por Comunicação 07/08/2025 #meioambiente
Ocara marca presença na VI Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente – Etapa Regional!

Com muito orgulho, o município de Ocara participou da etapa regional da VI Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, levando como proposta o projeto "Escola Viva, Sustentável e Renovável".

Essa iniciativa reforça o compromisso da nossa gestão com a educação ambiental de qualidade, promovendo ações que estimulam a consciência ecológica desde cedo e incentivam o protagonismo juvenil na construção de um futuro mais sustentável.

Acreditamos que educar para o meio ambiente é investir em um amanhã melhor, e, por isso, estamos formando uma geração mais engajada, responsável e comprometida com a preservação do nosso planeta.

Ocara em ação pelo presente e pelo futuro

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024